Apresentação Estágio

Apresentação: Estágio Obrigatório Desenvolvido no Libris

Em 19/01/24 09:14.

O Laboratório do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca (Libris), tem a satisfação que convidar os alunos interessados e futuros estagiários do curso de Biblioteconomia para a apresentação das atividades de estágio desenvolvidas no Laboratório. As apresentações acontecerão no Libris, da FIC, no dia  02 de fevereiro, a partir das 8:00.

O Laboratório do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca (Libris), tem a satisfação de convidar os estudantes interessados e futuros estagiários do curso de Biblioteconomia para a apresentação das atividades de estágio desenvolvidas no Laboratório. As apresentações acontecerão no Libris (FIC/UFG), no dia  02 de fevereiro, a partir das 8:00.

Este evento é uma ótima oportunidade para compreenderem de perto as práticas e responsabilidades envolvidas no estágio obrigatório, proporcionando uma visão mais abrangente sobre as diferentes formas de atuação da pessoa bibliotecária.

Os projetos realizados, dão uma dimensão da diversidade de possibilidades de ações e demandas que o laboratório oferece, destacando, ao mesmo tempo, os desafios e expectativas relacionadas à disciplina de estágio obrigatório.

Trata-se, portanto, de uma ótima oportunidade para conhecer as diferentes frentes de trabalho que o Libris proporciona, além de entender melhor a dinâmica da disciplina de estágio obrigatório.

Aguardamos a presença de todos os interessados aqui no Libris. Certamente, será uma manhã de muita troca, aprendizado e celebração.

 

Apresentação Estágio 02